Re:novas bandas
Dj ZiinhoO
01-12-2010
Siim Booa Ideiia...
Maas Aiinda Estamoos Atras De ATL (Atualizadores Para o Site)
Pq Os ATL Vaao Pegaar Dataas De Shows Tradução Das Musiicas e Coisa e Tal...
Entao See Estiver Algueem Quee Esteja Interresadoo Noo Cargo e Querer Noos Ajudar Sooh Add Noo Msn Deley.malas@hotmail.com
Abrass e Obrigadãao Peloo o Seeu Poste Agradeço
Raw Style Naa Veiia! =D
Maas Aiinda Estamoos Atras De ATL (Atualizadores Para o Site)
Pq Os ATL Vaao Pegaar Dataas De Shows Tradução Das Musiicas e Coisa e Tal...
Entao See Estiver Algueem Quee Esteja Interresadoo Noo Cargo e Querer Noos Ajudar Sooh Add Noo Msn Deley.malas@hotmail.com
Abrass e Obrigadãao Peloo o Seeu Poste Agradeço
Raw Style Naa Veiia! =D